O primeiro beijo



Hooy lovers.
Então ... relembrando do dia em que eu disse á vocês que eu iria postar um post sobre seu primeiro beijo,lembrou? Então hoje eu vou fazer este mesmo post,e vai ser com perguntinhas e algumas dicas *-* (kkk) , vamos lá!? Mais primeiro clique em read more para continuar lendo .
Então meninas o primeiro beijo é aquilo que todas nós esperamos né? Algumas pessoas reclamam de estar demorando muito e tal mais não é isso depois eu falo o que é isso haha,sempre queremos que seja especial e relembrado,mais isso não tem como não ser relembrado pois é o seu primeiro beijo,e com a pessoa especial né,nem todas as pessoas acham a pessoa especial em seu primeiro beijo,tipo eu,sim eu fui uma delas '-' kkkkk mais relaxa... e agora vamos para as perguntinhas meninas? Vai ser tipo 'o começo'.

1-Quando o menino pede para ficar com você,como é a reação? Dá medo,tremedeira,ou vergonha?
R:Bom meninas,no caso do primeiro beijo dá sim uma tremedeira,dá um frio na barriga e também vergonha,porquê você não está acostumada com isso pois é o seu primeiro beijo.

2-Como saber se é mesmo o menino certo e especial para você?
R:Um conselho que eu dou á você é que converse primeiro com o garoto (sim,vai dar vergonha mais vale a pena conversar com ele para saber mesmo se ele é o menino certo.) mais quase ninguém tem sorte com o menino especial,mais se der tudo certo você é uma sortuda hahaha.

3-Todas as minhas amigas já deram o primeiro beijo e só eu que fico por fora o que eu faço?
R:
É normal você beijar mais velha,não é demora isso e sim esperando por um garoto certo para você,e não fique com um menino só porquê você é a única da suas amigas que não beijou ainda,espere o garoto certo!

4-Tem algum segredo para o beijo sair certo?
R:
Na verdade não é um segredo...mais uma dica,tudo que o garoto fizer você faz também,siga-o e vai dar tudo certo,não tenha medo ou vergonha...pois isso atrapalha tudo.

5-Já procurei em sites com beijar,adianta alguma coisa?
R:
Ai meninas,esses sites não adiantam nada,não é difícil,no começo você acha um pouco difícil mais é super fácil! É só você seguir o adversário.

6-É normal beijar com 15 anos?
R:
Claro! Lembrando que não é demora,é á procura de um garoto especial,tem várias pessoas que eu conheço que tem 15 anos e não tirou o bvl ainda. ;)

7-Não tem problema de deixar as minhas amigas e amigos verem?
R:
Isso depende de você,na verdade a maioria das pessoas não deixam pois é muita vergonha,eu acho que você precisa estar as sóis com ele(a) para você ter mais concentração para seguir seu adversário.

8-E se eu não estiver pronta para isso?
R:
Se você não estiver pronta pede um tempo para você se preparar,e tente não ficar nervosa na hora do beijo em!

9-Minha amiga já tirou o bvl e eu não mais ela me disse para tirar o bvl com um menino que eu não sei se gosto muito,será que eu fico?
R:
Não vai pelos outros e sim por você mesma,vê se ele gosta realmente de você,testa ele,converse com ele e testa seu coração para ver se você também gosta realmente dele,tipo chega perto dele,vê se você senti alguma coisa e tal...

10-E se eu chegar nele e quando for beija-lo eu ficar apavorada?
R:
Ha...nunca fique apavorada ou nervosa,pois isso pode atrapalhar! Você vai ficar com um pouco de frio na barriga mais quando for beija-lo tente não ficar muito apavorada e sim concentre-se no movimento que vai dar tudo certo.

Um comentário:

  1. Floor ameei aqui viu!
    Seguindo se puder retribuir agradeço beeiijos

    http://blogprincesadesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3