Livro 3 capitulo


Amanheceu o dia e Gabi ficou com mais medo e frio na barriga de pensar que Julia vai saber do caso dela com Lucas,mais não era muito por causa do caso dos dois era mais por ter mentido para Julia,com certeza Julia ficará chateada com Gabi. Então Gabi foi para a escola e se encontrou com Lucas e Julia no caminho,Gabi teve que parar e dizer 'oi' para Julia e Lucas,e Julia perguntou: (Aperte Read More para continuar lendo)


Julia:Por quê esse desanimo amiga?
Gabi:Não é nada haha...
Julia:Depois você vai me contar né? Eu quero saber desse desanimo! [Julia riu]
Gabi:[Risada falsa.] Tudo bem amiga. [E olhou para o Lucas com cara de preocupada.]
Julia:Mais é para contar a verdade em,não gosto de mentiras e você sabe.
Gabi:Sei sim amiga. [Fez uma cara de triste.]
Julia:Mais é alguma coisa com sua família?!
Gabi:Não,nada disso Juuh...
Julia:Ok,pelomenos fico mais aliviada.
[Lucas só ficava olhando para o chão com cara de ser o culpado.]

Quando chegaram na escola Gabi foi beber aguá na cantina e deu um sinal para Lucas ir também,Lucas avisou que iria ao banheiro e foi á cantina se encontrar com Gabi.


Gabi:Lucas e agora? Será que conto?!
Lucas:Faz o que você achar o melhor amor,vou te ajudar.
Gabi:Ajudar? Como?!
Lucas:Eu não sei mais posso te ajudar com algum plano...
Gabi:Qual?
Lucas:Vai na cantina,e eu aviso pra Julia que você está chamando ela,e ai ela vai lá e você conta tudo,sem mentir nada,conta tudo a verdade e se ela não gostar você deixa comigo que em casa eu falo com ela e consigo convencer ela. Ok?
Gabi:Mais será que conto tudo para ela?
Lucas:Sim,não quero mentiras no nosso namoro.
Gabi:[Ouunt] Ok,mais por quê na cantina?
Lucas:Na saída ninguém vai á cantina então é melhor para vocês conversar.
Gabi:Meu gênio *-*
Lucas:Tenho que ir anjo,te amo! [Lucas foi correndo para sala de aula.]


Em seguida Gabi também voltou para a aula.
[...] Quando foi o intervalo tudo foi normal mais Gabi calada pensando o positivo.
Depois quando acabou a aula Gabi deu um perdido em Julia e foi direto a cantina,Lucas observou que Gabi não estava mais na sala e logo em seguida avisou Julia,Julia foi correndo para a cantina pensando que Gabi tinha passado mal... Mais quando viu Gabi sentada na mesa da cantina Julia percebeu que ela iria contar uma coisa...


Julia:O que foi Gabi?! Você quase me matou de susto amiga. [Julia sorriu.]
Gabi:[Ficou calada,de cabeça erguida e começou a chorar...]
Julia:Gabriela me conta! [Julia ficou tensa,e já sabia que Gabi tinha feito besteira...]
Gabi:Julia me desculpa eu não devia ter mentid.....
Julia:[...] Mentiras? Gabi eu disse que não gosto de mentiras!!! [E saiu muito chateada.]
Gabi:[Segurou nos braços de Julia e disse...] Deixe-me contar a história?
Julia:Vai logo que tenho que ir embora. '-'
Gabi:Julia desculpa por ter mentido para você eu sei que fui errada e a história de ter mentido á você foi que...
Julia:Queeee????
Gabi:Eu estou namorando com seu irmão,e estava com medo que você não aceitasse,mais fora a mentira,você vai aceitar isso?
Julia:Eu tenho que pensar,e muito! Af Gabriela...não esperava isso de você. [chorou e saiu.]


Gabi começou a chorar,e Lucas tinha ouvido tudo e foi abraçar ela,disse coisas lindas para ela,mais não ficou muito com Gabi,pois Julia voltou á cantina e puxou Lucas com força para eles irem embora,e disse:


Julia:Vai Lucas vamos embora!
Lucas:Espera um pouco Julia...
Julia:[puxou os braços dele e levou até á casa deles.]


Gabi ficou só,mais em seguida foi embora e não quis nem entrar no computador (Depois continuo.) E ai lindinhas gostaram? Espero que sim haha , beijos até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3