Eu tô amando!



Hooy bests haha
Hoje vim falar dos blogs que eu 'tô amando!' e dos carinhos que eles tem do meu blog ^^ Sim é muito difícil pois eu amo todos vocês ^^ e quero agradecer por vocês estarem seguindo aqui meu blog e por ter todo esse carinho daqui do blog! Vamos lá.

1-The Lovers



Ain gente não tem como você não amar o blog The Lovers né? Ele é um blog super fofo,contando com o carinho que ele tem pelo meu blog ^^ eu acho ele ótimo,mais o layout é perfeito demais,não tem como descrever essa fofura hahaha.

2-Jackie Dreams




O blog Jackie Dreams é lindo demais o layout,é muito fofo e esse blog que me ajuda com minhas dúvidas de tutos é fácil de entender os tutos deste blog *-* É lindo.

3-Chovendo em paris



Haa... o blog Chovendo em Paris é super recomendado para tutos quando eu não acho no Jackie Dreams eu vou direto para o blog Chovendo em Paris *-* além de ter tutos ótimos o layout é lindo! Para vocês perceberem o lay é símples mais é lindo demais! *-*

Bom gente é esses blogs que eu mais visito e que eu mais gosto hahaha,mais sempre que alguém comenta aqui no blog eu dou uma passadinha em seu blog para ver como que é! Beijos! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3