Meu tumblr + Voltei



Hooy gente,primeiro quero avisar á vocês que eu estou viva! Sim,é que esses dias estava realmente sem ideias para posts,só ficava entrando aqui para ver como tá meu blog *-* mais então...em segundo quero passar aqui pra vocês meu tumblr,é da Demi mais tem várias coisinhas legais lá e sem sobrar a palavra perfeito a Demi já é linda e o tumblr também. (convencida eu né?) Eu tenho dois tumblr um da Demi e o outro é de várias frases perfeitas não custa nada dar uma passadinha lá né? *-* E o mais importante eu deixei para último kkk sou louca,a URL dos tumblr's,o da Demi é só clicar aqui para entrar,e os das frases é aqui,mas tem outra coisinha importante é o plágio se você se inspirar não é para plagiar ok? Só estou postando meus tumblr's aqui para vocês verem e se gostar seguir mais por favor se vocês se inspirarem não é para plagiar! Ok? É só isso gente! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. olá linda! visita lá meu blog. beijão! se gostar siga!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3