Livro 1 parte


Eram dois adolescentes e eles escondiam o amor que eles tinham um do outro,ninguém sabia o que eles sentiam um do outro,apenas o coração deles,a menina se chamava Gabriela e o menino Lucas,ninguém percebia os olhares deles quando eles se viam,os olhares desses dois adolescentes eram diferente dos olhares normais,Gabriela tinha medo de contar para a melhor amiga dela que ela estava apaixonada pelo Lucas pois a melhor amiga dela era a irmã do Lucas,e Lucas tinha medo de contar para os amigos dele pois os amigos deles eram bobos e iriam ficar zoando o Lucas e Gabriela. Tudo isso começou por uma brincadeira,Lucas começava a encher o saco de Gabriela mais isso acabou agora,agora o Lucas ama de verdade Gabriela antes ele não gostava muito dela quanto gosta agora,então isso distanciou os dois,ela ficou com vergonha dele e ele dela,isso só continuou na internet ou melhor no msn...
(Clique em Read More

No msn eles falavam tudo oque um sentia pelo outro e a conversa era assim:
Lucas:Oi anjo
Gabii:Oi amor
Lucas:Está tudo bem?
Gabii:Estou levando a vida...e você?
Lucas:Melhor agora...E como assim 'Levando a vida'?
Gabii:Você sabe que eu te amo,e isso está acumulando em mim...
Lucas:Me explica amor..?
Gabii:Eu te amo,e não aguento mais mentir para sua irmã...Ela é minha BFF.
Lucas:Eu te entendo.
Gabii:Eu nunca menti para ela...
Lucas:Um dia todos vão saber e ninguém vai nos atrapalhar!
Gabii:Um dia né... =/
Lucas:É dificil amor,eu sei...mais amanhã é outro dia...
Gabii:Não entendi anjo.
Lucas:Amanhã pode ser o dia que todos vão saber.
Gabii:Hum...pode ser.
Lucas:Você me ama mesmo?
Gabii:Eu nunca tive um sentimento tão forte igual eu tenho á você,Eu te amo!
Lucas:Eu também te amo amor.
Gabii:Eu quero que isso tudo acabe.
Lucas:[Depois de 5 min] Eu não entendi [E ele tremendo]
Gabii:Calma...terminar com toda essa mentira,de ficar guardando sentimentos.
Lucas:Que susto!
Gabii:Af para com isso,você sabe que eu te amo muito,realmente.
Lucas:[Dá um sorriso] Eu sempre quis ouvir isso de você.
Gabii:Eu te amo,e cada dia que passa eu te quero mais.
Lucas:Eu te amo,e cada dia que passa eu te quero em cada segundo.

E ai gostaram? Depois continuo ok? Fiquem de olho! Vai ter muito romance,brincadeira e tal... Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3