Eu não copio templates de blog



Hooy docinhos,tudo bem?
Hoje vim avisar á vocês que eu não copio templates dos blogs, pois ele está lá para todo o público,eu pego se eu quero e claro que eu coloco os créditos do site que fez o template,então eu não copio templates dos outros blogs,se o leitor(a) postou alguns templates para blog é porquê ele(a) quis ninguém está a obrigando só é sacanagem de quem não coloca os créditos ou as vezes até tira,mais então...Eu não ligo para o que os outros dizem,sou eu mesma sempre,e pense antes de agir pois  leitor(a) postou templates e várias pessoas comentam e usam,então pense comigo...vai ter várias pessoas com o mesmo template que ela postou ;) PENSE.


2 comentários:

  1. Oi fofa segue meu Blog? Bjinhoss
    ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. owwwwwnt flor, não foi nd, muuuuuuuuito obg por usar o lay viu? sucesso para seu blog!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3