Aviso do livro



Hooy pipocas,tudo bem? Post rápido!
Vim aqui avisar á vocês que o meu livro não vai ser igual á um livro (kkk) é meio louco isso mais então,ele não vai ter capítulos pois as vezes eu estou sem tempo para entrar aqui,tenho trabalhos,lições... então não vou prometer á vocês nada,talvez eu até pare no capítulo 5 ok? Mais espero que vocês gostem do livro,e quero comentários em,não esqueçam de comentar,de ficar de olho para não perder nenhum capítulo,por quê se perder um capítulo você vai sair do sentido,é tipo quando você vai ler um livro com 500 páginas,ai você se perde no meio daquelas páginas e começa a ler coisas que você nem tinha lido ainda,ai fica tudo sem sentido kkkkk mais espero pelo seus comentários para ver sua reação e sua opinião. Beijos fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3