Pensem antes de excluir o blog



Hooy docinhos,tudo bem?
Quero falar á vocês que sempre tem que pensar antes de excluir um blog,pois você exclui um blog e perde todos seus seguidores,afiliados e tem alguns blog's que eu vi que exclui o blog e não dá nenhum aviso,alguns dão avisos mais são por motivos bobos tipo que não tinha ideias para posts,que o blog estava feio... E muitos outros motivos bobos,quando você não estiver com ideias para post você não precisa excluir o blog,pensa nos seus seguidores! É só você pensar e quando não tiver ideias mesmo você deixar de postar mais dê um aviso que você está sem ideia e vai parar de postar por um tempo,e quando seu blog estiver feio e você querer excluir não exclua sempre tem um jeito para ele ficar perfeitinho! E tem outros motivos que são ruins que é por criticas e plágios...Não exclua seu blog por causa disso pois seja você mesma se você viu um plagiador fale para ele(a) parar com isso,converse,se não resolver nada tudo bem,pois todos leitores já sofreram isso mais isso passa um dia essa ou esse plagiador vai desistir,eu nunca sofri plágio deve ser muito ruim mais nunca que eu vou excluir meu blog por causa disso,eu amo meu blog e meus seguidores! E se você recebeu criticas e essa pessoa criticou com mal educação não vale a pena brigar com essas pessoas né? Finge que nem viu isso,e viva seu blog! kkk é isso lindinhas,então nunca se esqueça de pensar antes de fazer uma besteira dessa em. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3