Livro 4 capitulo



Quando Gabi chegou na casa dela não quis nem mexer no computador,assim que ela chegou só quis pensar no Lucas,então ela foi para o quarto dela,deitou em sua cama e fechou os olhos. Gabi não sabia mais o que fazer,sem a amizade de Julia ela não era mais nada mas sem o amor de Lucas ela também não seria nada,então Gabi parou de pensar em tudo e dormiu,amanheceu o dia ela acordou para ir para a escola,não estava com a mínima vontade de chegar á escola e ver Julia te excluindo,mais ela teve que ir para a escola. (Clique em Read More e continue lendo.)

Quando Gabi chegou á escola ela viu a Julia,Gabi olhou para Julia mais Julia virou a cara,Gabi ficou confusa e super triste,parecia que a vida dela estava acabando,mais ai bateu o sinal para ir á sala de aula,a professora disse que podia sentar em dupla para fazer uma atividade,Julia sentou com uma colega dela e Gabi ficou sozinha e Lucas também,todos tinham duplas menos os dois,professora mandou todos sentarem em dupla e em seguida mandou Lucas e Gabi sentarem juntos,Julia olhou para os dois com cara de séria mais Gabi ficou séria também e Lucas nem olhou para Julia,Lucas e Gabi sentaram juntos e fez a atividade normal mais quando bateu o intervalo Gabi foi correndo para o banheiro e começou a chorar,Lucas ficou procurando Gabi mais não achou,Julia ficou procurando discretamente Gabi mais também não achou e ficou desesperada,quando Gabi saiu do banheiro viu Julia na porta do banheiro chorando também,e conversaram:
Gabi:[Tentou sair mas Julia puxou o braço dela]
Julia:O que foi Gabriela?
Gabi:[Ficou em silêncio,de cabeça baixa,chorando.]
Julia:Olha,só quero te avisar que se você está assim por mim me fala,porquê não quero te ver assim só por causa de mim,não estou me sentindo bem,estou me sentindo ninguém,passei a noite toda pensando em como você está e até entrei no computador vê se você estava lá,nem no computador você estava,mas quero que você saiba que mesmo eu poder estar chateada com você,sem falar com você,ou até nervosa,mas nunca vou esquecer o quanto você me fez sorrir,a nossa amizade pode se acabar amanhã mais pelo menos você e eu vai ter um 'amanhã' a nossa amizade pode continuar amanhã,nós podemos voltar a se falar e eu aceitar tudo isso. '-'
Gabi:Eu sei que eu errei Julia,e errei muito,só que não precisava dessa sua grosseria com o Lucas e comigo,eu só menti para você porquê pensei que você iria ficar brava comigo,na verdade você ficou brava né,mais pelo menos eu acreditei em você e contei tudo sem nenhuma mentira...Eu não tenho culpa de se apaixonar pelo seu irmão,desculpa Julia mais eu não tenho culpa nisso,se você não quer aceitar não aceita,só que também não fica grossa com seu irmão por causa de mim e também não fica brava comigo por causa do meu coração.Só sei que fiquei a noite toda chorando pois sei que fui errada agora você eu não sei se você pensou em mim e no seu irmão antes de fazer essa bobagem de grosseria,você não é assim,sei também que você não esperava isso de mim mentir á você,mais eu também não esperava isso de você. [Gabi saiu.]

Julia começou a chorar,bateu o sinal de voltar para a sala,e Gabi foi para sala mas Julia ficou ao banheiro chorando,professora começou a chamada e quando chamou "Julia" Gabi disse "Presente!" e em seguida pediu para a professora deixa-la ir ao banheiro e a professora deixou. Gabi foi ao banheiro e viu Gabi sentada ao chão,chorando e quase se cortando,quando Gabi viu isso ela correu tirou o vidro da mão de Julia e disse:

Gabi:O que você estava fazendo?! Se é isso que eu estou pensando,pare e pense antes de fazer Julia! Porquê você faz isso? Dá vontade de gritar com você mais ao mesmo tempo te abraçar.
Julia:[Julia diz chorando] Desculpa Gabi! Por favor desculpa-me,eu fui grossa eu sei,eu te maguei,me desculpa,por favor Gabi!! Me desculpa.
Gabi:Julia,me explica isso,o que você estava fazendo?! Eu te desculpo sim,mais o que você estava fazendo?! Isso é caso de vida ou morte! Julia o que você estava fazendo?!!!
Julia:Gabi,obrigada por me fazer parar com o que estava fazendo,eu fui tonta e muito grossa com você ...
Gabi:Julia,você mudou muito depois da grosseria que você fez comigo e com o Lucas,o que aconteceu? Por que você iria se cortar?!
Julia:Gabi esses dias eu ficava pensando como eu fui grossa com você e aqui no banheiro eu te magoei muito e fui muito grossa de novo com você então quis me cortar para perder tudo,eu sem você não tem a mínima graça,você é minha melhor amiga.
Gabi:[Ficou calada,só pensou em abraça-la]

Por hoje é só lindinhas,depois eu continuo e  o capitulo 5 vai ser o último em!
É pois é,vai ser o último. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3