Sorry + Dúvida



Olá queridos leitores rs, como vão vocês ? :)
Bom primeiro de tudo quero pedir mil desculpas para vocês, pois eu fiquei muito tempo fora sem postar aqui por falta de tempo por causa das provas... ! E a outra tag de hoje é uma dúvida minha rsrs para quem não sabe ainda eu tenho muitas dúvidas de escolhas... Eu queria saber se vocês acham que eu mudo esse tema do blog, eu já até enjoei dele um pouco então queria mudar para um tema da Demi Lovato ~diva~ <3 Ficaria super minha cara porquê eu amo ela ~apesar de ser lovatic haha~ e também nunca fiz um tema dela... Então queria muito fazer um tema super fofo da demi. O que acharam ? :) Acho que vou começar hoje o tema ! Só que isso ainda não é a minha dúvida hahaha minha dúvida é se eu faço um tema da Demi ou se eu deixo um tema simples, sabe aqueles temas sem banner ? É simples mais fica SUPER lindo no blog, então eu queria que vocês me falassem se eu faço um tema da demi com banner tipo esse que eu já estou ou se eu faço um tema da Demi sem banner que é simples mais é super fofo ! E ai qual vocês acham que eu faço ? Por favor comentem para mim fazer o teme logo ^^ sou muito ansiosa rs, beijos e até o próximo post que será o dia que alguém comentar falando a sua opinião. <3

Um comentário:

  1. Se vc gosta de Demi e acha que fica bonito vai em frente,eu gostei desse lay táh muito fofoh,seguindo aqui se puder segue o meu lá brigadinha bj bj

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3