Criar plaquinha "KEEP CALM..."



Hoy leitores, estou eu aqui de volta haha, trouxe um tuto que várias pessoas não sabem como fazer, não é exatamente um tuto de blog, mas é super legal, então vamos lá?
O "tuto" de hoje é como criar aquelas plaquinhas de KEEP CALM, as pessoas sempre querem a mesma letra dessa plaquinha mas dependendo do programa que você usa, essa letrinha não vai ter, mas eu estou aqui para avisar a vocês que existe um site para fazer essas plaquinhas, é só você entrar nesse site http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/ e fazer sua plaquinha, é muito fácil né? Espero ter ajudado *-* antes de falar tchau quero mostrar minha plaquinha pra vocês! Olha ela ai:



E ai gostaram? u-ú é isso, tchau meus cupcakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3