Pra que isso ?



Oi meninas,é só um post rápido!
Hoje vi alguns blogs que acho que se inspiraram no meu blog e começaram a "plagiar" ,eu odeio isso,dá vontade de chegar no blog e fazer comentários para parar de fazer isso,de longe eu vejo que está plagiando meu blog,mais é bobeira essa pessoa está plagiando meu blog pois esse blog eu sempre entrei e sempre foi lindo,eu me inspirava muito nele mais nunca plagiei '-' por mim pode se inspirar no meu blog,mais não começar a plagiar,isso é completamente ridículo,eu sempre estou aqui me segurando para não falar com a pessoa,então eu acho melhor as pessoas pensar antes de fazer algo que é tão ridículo assim,queria que a pessoa que está plagiando meu blog lesse isso e mudava seu lay,por favor. Eu odeio que copiam meu lay,na verdade todo mundo odeia isso,mais essa pessoa tem muita criatividade eu não esperava isso dela(e),mais fazer o que né,queria que ela(e) voltasse com a criatividade dela e não copiasse meu lay,era só isso meninas,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3