Livro 5 capitulo (Último.)



Depois Gabi e Julia voltaram para a sala e sentaram-se,Gabi falou para o Lucas no final da aula falar com a Julia e resolver tudo isso,Lucas confirmou e disse para nós se encontrarmos na cantina,então no final da aula Lucas já foi á cantina e Gabi puxou Julia para ir lá também,então todos se sentaram e disse (Clique em Read More.)

Gabi:Primeiro de tudo quero que você e seu irmão se desculpem,pois vocês são irmãos e brigaram simplesmente por bobeira.
Julia:Lucas,desculpa,eu fui muito grossa com você e não devia ter puxado seu braço daquela forma e Gabi me desculpa,tudo o que fiz foi de boca para fora ou até sem pensar.
Lucas:Está desculpada Julia.
Gabi:E Julia eu e Lucas queríamos perguntar uma coisa á você,mas não fique brava.
Julia:Ok.
Gabi:Julia eu amo o Lucas,e o Lucas me ama,nós queríamos namorar sem mentira,e você sabendo,eu não sei se você vai aceitar,mais mesmo se você não aceitar agente vai continuar juntos,e também se você não aceitar eu não quero perder sua amizade por isso,pois você deveria pensar que eu amo demais o Lucas e se você for uma amiga verdadeira você irá pensar de um jeito diferente. Desculpa...mais enfim,você aceita?
Julia:Eu sei que eu fui muito burra de não aceitar ou não pensar na minha amiga e no meu irmão,e eu quero o melhor para vocês,se isso é o melhor para vocês,eu aceito.
Gabi&Lucas:[deram um grande sorriso,os três se abraçaram e Gabi e Lucas se beijaram.]
Julia:Ei gente,eu estou aqui. *-*
Gabi:Minha melhor&Cunhada [Risos.]
Julia:Vamos para casa?
Julia,Gabi e Lucas se levantaram e foram no caminho para casa,Gabi e Lucas foram abraçados e Julia deu a mão para Gabi.No msn Julia entrou e Gabi estava online,então Julia perguntou-a Gabi:

Julia:Promete pra mim mesmo junto com o Lucas nunca vai me deixar de lado?
Gabi:[Risadas] Prometo! Nunca vou fazer isso linda! *-*

E assim tudo deu certo.
É isso meninas,gostaram do livro? Espero que sim! E para quem não sabe foi o último capitulo! Sim,que pena né? Mais é isso. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3