Livro 2 capítulo


Quando amanheceu o dia era segunda,e na escola continuava aqueles olhares desviados e quando ninguém olhava para os dois continuava o romance escondido e trocas de olhares,ao detalhe da conversa no msn a Gabi disse que não queria esconder nada de sua melhor amiga que se chamava Julia mais tinha um problema que a melhor amiga de Gabi era a irmã de Lucas e Gabi não queria esconder nada dela,então ela quase contou para Julia mais lembrou que Lucas queria que só eles dois e seus corações soubessem,então Gabi não contou á Julia e pensou que primeiro iria perguntar á Lucas para depois falar,no intervalo Julia começou a falar com Gabi falando de assuntos engraçados mas Gabi ficou calada porque estava pensando e... (Aperte Read More para continuar lendo)
Julia disse:Gabi por quê está calada?
Gabi:Que?
Julia:Gabi você está escondendo alguma coisa de mim?
Gabi:Desculpa não tinha ouvido...[Gabi não queria contar e ficava fugindo do assunto.]
Julia:Gabi eu estou te perguntando...você está escondendo alguma coisa de mim?
Gabi:[Gabi ficou calada por alguns segundos...] Não Julia.
Julia:Ha...então vamos sentar para lanchar.

As duas sentaram-se e Julia voltou a falar de assuntos engraçados Gabi dava risadas falsas porque ficava com peso na consciência de estar mentindo para Julia,e quando voltou do intervalo Julia foi pedir uma água na cantina e Gabi voltou para sala e trombou com Lucas... Lucas olhou nos olhos dela e ela nos olhos dele,e Julia viu e deu um sorriso e gritou o nome de Gabi,Julia se aproximou de Gabi,puxou ela,olhou para Lucas e deu risadas. Quando voltou para sala os dois se olharam sem ninguém ver e deram risada,quando voltaram para casa Gabi entrou correndo para ir ao msn perguntar a Lucas se ela pode contar para Julia de toda a verdade e a conversa foi assim:

Gabi:Lucas...preciso conversar com você.
Lucas:[se assustou] Oi né amor...pode falar.
Gabi:Desculpa...Oi amor ^^ Então,eu preciso contar tudo á Julia não aguento mais mentir para ela. =/
Lucas:[pensou,e depois de segundos] Tudo bem,mais antes de tudo me promete que se ela não gostar da gente juntos você ainda vai ficar comigo pra sempre?
Gabi:Prometo,nada nos vai impedir de ficar juntos.
Lucas:[deu um sorriso] Eu te amo minha princesa.
Gabi:Eu te amo meu príncipe.

E ai meninas,gostaram do segundo capítulo? Depois continuo e quero coments! Beijos docinhos.

3 comentários:

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3