Como colocar leia mais nas postagens




Hooy pessoinhas,tudo bom?

Hoje vim ensinar á vocês como colocar leia mais nas postagens,é o tuto mais simples que eu já fiz e deixa seu post mais charmoso,é super fofo vamos lá?

Bom... sabe quando você vai fazer um novo comentário e em cima tem um barra? Então,nessa barra tem tipo um papel separado ou recortado como preferir,viu? Se não eu tenho um exemplo para você:




É esse que está destacado de vermelho,é só você escrever seu post normal e quando você quiser que clique em leia mais você aperta este icon e continue sua postagem,depois é só você clicar em publicar e pronto! Viu como é super fácil e simples? É isso meninas. Beijos <3

Um comentário:

  1. Oi fofa tmabém amei seu Blog já estou seguindo ta... e aceito afiliação sim, vou te colocar no meu Blog, me coloca no seu também? Bjoss
    Júuh ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3