Caixinha de link-me


Hooy lindas,trouxe um tuto super simples de fazer,é como colocar uma caixinha de link-me no seu blog,é eu sei que quase todo mundo sabe fazer sua própria caixinha de link-me mais essa é para os iniciantes que tem dificuldade ainda,mais relaxa que um dia você se acostuma kkkk Bom vamos começar? Clique em Read More e vamos aprender!
Primeiro de tudo você tem que criar sua própria imagem que recomendo o photoscape,o programa photoscape dá para diminuir a imagem e para quem não sabe para fazer o link-me tem que deixar a fotinho do seu banner bem pequena para não atrapalhar a sua área de postagem...Clique aqui para ir no site para fazer a caixinha de link-me,mais para baixo você vai encontrar o mais importante,aonde está escrito 'Endereço do Site' você vai colocar o endereço do seu site (avá) e aonde está escrito 'Endereço da imagem' você vai colocar a url da imagem,eu recomendo o ImageShack para saber a url da imagem e quando você colocar a url da imagem você volta para o site da caixinha de link-me e aperte em 'Gerar código' e depois você copia esse código e cole aonde você deseja. Pronto pessoal espero ter ajudado, Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3