Ajudem,por favor?



Oi leitores.. Como estão babys?? Eu estou ótima.
Eu queria avisar a vocês que o blog inesperadamente Feelings Of Girl terminou!
Esta lindo como sempre,ela tentou a cada dia e conseguiu,estou apoiando ela e divulgando-a mais queria que vocês ajudassem ela,ela vai voltar com todos tutosutilitários e várias dicas.Se ela não tiver mais de 10 seguidores ela vai dar um tempo com seu blog,e eu e vocês não queremos isso,eu entrevistei um pouco ela,vamos ver?
Eu:Como você se sente agora com seu blog em ordem e super lindo?
Ela:Antes de tudo quero agradecer muito á você por estar me apoiando e pelos elogios,e respondendo sua pergunta...eu me sinto calma e espero que todos gostem.
Eu:Como você enfrentou todos esses erros no html?
Ela:Com a sua ajuda,tendo muita calma e tentando á cada dia.
Eu:Você ainda quer mudar alguma coisinha ou está completamente tudo em ordem?
Ela:Não,não quero mudar mais nada,só se alguém ter sua opinião e dizer que poderia mudar mais alguma coisa,ai sim eu arrumaria,mais na minha opinião está tudo em ordem.
Eu:Você quer dar um aviso á seus seguidores e aos outros?
Ela:Bom...pensando bem eu queria dar um super aviso.Queria avisar á vocês que eu já pensei em não continuar com o blog,eu acho que não é possível continuar com ele,pois não adianta eu postar,perder meu tempo postando e ninguém vendo,tenho muito pouco seguidores e tenho certeza que eles não vão perder tempo olhando meu blog...Mais vou pensar muito bem antes de parar com o blog,não quero decepcionar meus seguidores se é que eles vêem meus posts... =/
Eu:Já passei por isso e sei como é =/ Mais então...queria pedir alguma coisa?
Ela:Sim,queria pedir á vocês que me divulgassem e avisasse no meu blog ou aqui para que eu divulgasse também no meu blog,ou melhor aqui nesse blog,pois meu blog não tem muitos seguidores,não iria adiantar nada,por favor,eu queria que vocês pensassem vocês no meu lugar,imagine você com um blog postando e ninguém olhando e nem comentando seus posts,queria que vocês pensassem nisso e me ajudasse,pelo menos me divulgando. E caso você queria entrar no meu blog clique aqui e muito obrigada por visita-lo!
Eu:Obrigada,e queria falar á você que se precisar de mim é só pedir!
Ela:Obrigado á você,você me ajudou muito. :)

E ai meninas? Gostaram? Ela esqueceu de avisar ai que ela segue todos de volta!
Só queria que vocês ajudassem mesmo ela! Pensem nisso por favor. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3