Odeio isso...

                 

Bom chicletinhos... vou abrir meu coração pra vocês haha.
Sinceramente eu odeio essas pessoas que tipo nem é fã da Demi e compra os ingressos!
Esses ingressos que essas posers compram poderiam ser de lovatics ou boys lovatics que não conseguiram comprar os ingressos porque foi fazer algo tipo viajar ou outro tipo de ocasião como eu... e tipo eu acho isso super injusto.Pra que essas posers compra?! Só pra depois se exibir e falar que viu uma famosa?! Aff isso realmente é uma injustiça... EU ODEIO ISSO, não só eu como as lovatics e boy's lovatics!


Beijos

Um comentário:

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3